Boca de lata

22:31 Unknown 0 Comments



Melhor ter a boca de lata que o coração de aço. Dexculpa! haha

São tantos clichês nessa vida. Se se é gordo, é chamado de baleia; se usa óculos, é quatro olhos e se tem aparelho é boca de lata... Ai gente, que povo mais down. Quero criatividade!

Amo cores, mas não na minha "boca de lata". Peguei gosto a pouco tempo por batons escuros e como vocês sabem, amo acessórios. Então na minha boca, as minhas 'liguinhas' são discretas. Em mim, ao menos a discrição fica por conta do aparelho.

"Cada qual é cada qual". Tem gente que gosta de liguinhas das mais variadas cores. Mas pra mim, já basta o tanto de cor que uso na cara! Mas assim, escolham suas cores e arrasem. Afinal, quem usa aparelho é fechação, choque de monstro! \o/

Eis aqui um pensamento desconexo em uma noite fria de segunda-feira com uma antecipada preguiça para apresentar um seminário amanhã!

Ah, só para vocês ficarem no gostinho... Essa semana vai ter postagem sobre maquiagem HD. Gente, que fechação. Vai ser todo mundo com a cara de reboco linda! Aguardem as cenas dos próximos capítulos! :D

Você também vai gostar de ler:

0 comentários: