Flúvia Lacerda

12:14 Unknown 0 Comments

Nem Gisele Bündchen nem Isabeli Fontana. No universo Plus Size quem bomba quando o assunto é modelo, é a super diva Flúvia Lacerda! Gente, ela é linda de viver. Já assisti uma entrevista dela no De Frente com Gabi e pelo que notei ela é uma mulher super tranquila e na dela. E a história dela como  modelo Plus Size é muito bacana: ela estava dentro do metrô, nos Estados Unidos, e uma mulher de uma agência de modelos a abordou e disse que ela tinha potencial para ser modelo. Ai que tudo! (Ouço isso todos os dias dentro do ônibus, mas prefiro ser jornalista! kkkkk Ai como eu minto mal gente, ÇOCORR!)

Às vezes fico meio na dúvida nesse negócio de Plus Size. Já é considerada Plus Size quem veste a partir do manequim 44. GEEEEEENTE, eu nem lembro com quantos anos eu vesti 44. Eu sou tipo (MASTER) Plus Size...E Flúvia deve vestir, no máximo 48. Ela não é nada gorda! É tipo uma fofolete boazuda! Corpo lindo, tem uma alimentação saudável, cabelo divo... Hoje ela não é um ícone de beleza apenas no país; na verdade ela se destacou fora e reina supremamente. Arrasa demais.

Uma das coisas que eu gostei na entrevista dela, é que ela acha que quem é gordinha não precisa apenas usar roupas de malha (super acho) e sim peças estruturadas. Difícil encontrá-las, mas com esse momento de crescimento para o mercado Plus, acredito é que a tendência é melhorar... Estou torcendo para isso!

Então pra quem nunca ouviu (e nem a viu) falar dela, o post de hoje é dedicado a isso. Mostrar um pouco dessa belíssima representante do mundo PLUS! Tem tudo sobre ela AQUI







Você também vai gostar de ler:

0 comentários: