Diva do Dia: Elis Gomes

12:22 Unknown 1 Comments

Ela já foi gordinha um dia. Hoje, usando manequim 38, Elis fala sobre suas conquistas depois de perder muito peso. Ela passou pela cirurgia bariátrica e hoje desfila um corpinho de miss... Aos 33 anos de idade, ela realizou sonhos, como poder usar um "biquininho", conseguir cruzar as pernas,e também ser colocada no braço pelo marido! 


Desirée Fala: Elis, você passou pela cirurgia bariátrica. Em algum momento você se descontrolou e se desesperou ao se imaginar gorda novamente?
Elis: Nunca me descontrolei, em algumas vezes fiquei triste, pois sabia que tinha filhas, família e pela falta de saúde que a obesidade me trouxe  (taxas, pressão) poderia não viver muito. Quando penso em ficar gorda novamente , penso nas coisas que eu posso voltar a passar, como preconceitos; até mesmo a minha saúde. Também tenho responsabilidade sobre outros companheiros, pois tenho uma comunidade no Face sobre redução, e as coisas que eu posso ajudar também.

Olha aí alguns sonhos realizados: de "biquininho" e nos braços do marido. 

Desirée Fala: O que você faz hoje que não conseguia fazer antes, por estar acima do peso?
Elis: Hoje faço minhas unhas, coisas básicas como higiene pessoal; coisas que antes não podia mesmo... comprar uma roupa, usar um biquíni , aliás biquininho (kkkkkkk). A vaidade, a auto estima... passei a me amar ainda mais. Antes eu me amava sim, mas hoje me cuido, e minha família se sente mais feliz também. Quando meu marido me colocou no colo também fiquei super feliz.

Desirée Fala: Você percebeu diferença no tratamento das pessoas com vocês depois que ficou magra?

Elis, antes da cirurgia bariátrica, com a família

Elis: As pessoas que já me conheciam sabem que eu estou melhor. Algumas até hoje não me reconhecem, e eu que falo, e digo : "sou eu, Elis"(kkkkk). Mas eu não senti, não. Agora aquelas pessoas que não acreditavam que eu ia em frente que eu ia conseguir, ai sim, essas me deram prazer em elas hoje, poderem me ver e saber que eu estou bem, e podendo fazer coisas que eu não fazia. Sabe aquela história de dizer assim : "você é tão linda, tem um rostinho tão lindo, mas é GORDA"... Mas eu sou a mesma pessoa, com os mesmos dons, simpatia. Mas hoje  mais resistência, mais disposição, posso trabalhar melhor, por que até isso antes tava difícil... Eu trabalhava no  comércio, em pé, e isso tava pesando muito, eram quase 112 quilos. As roupas que não davam, roupa para gordinhas é difícil  é caro também... muito injusto isso! Mas enfim, eu sempre fui feliz, meu marido me amava , me conheceu fofinha, e não fiz a cirurgia por ele, nem por ninguém, fiz por mim, pela minha saúde.

Desirée Fala: Qual a sua maior alegria hoje em dia?
Olha a gatona fechosa no manequim 38. Linda!
 Elis: Assim que fiz a cirurgia  após um mês, voltei a fazer exames, e os resultados foram ótimos. Minha pressão baixou e isso me deixou hiper feliz... Depois disso veio o lado da estética... Poder correr, brincar com minha filha mais nova, dançar, usar um biquíni, fazer minha unha... Ai, ai... Cruzar as pernas me realizou, viu, confesso que a muito não fazia isso!

Você também vai gostar de ler:

Um comentário:

  1. Bacana ver reportagens neste Nível,pois TUDO isso é muito evolutivo e abre caminhos para que a Sociedade REVIVA em consciências...
    Parabéns a todos os envolvidos no Sucesso!

    ResponderExcluir