#novidades: Universal Optical

12:28 Unknown 7 Comments

A Copa do Mundo já está na boca do povo. O grito que está preso na garganta pela conquista  do hexacampeonato e a vontade de colocar a sexta estrela no peito, já ultrapassou as quatro linhas e virou moda. Já imaginou uma coleção de óculos inteirinha com o design voltado para as cores das seleções nacionais? A Universal Optical sim! 

Os óculos já não são mais próteses para quem tem problemas de visão. Eles viraram ícones de moda e para quem, assim como eu, ama óculos, vai adorar essa novidade. A grife Le Club lançou a coleção Sport Vision, inspirada nas seleções nacionais; e olha, ficou tudo lindo! O lançamento aconteceu no Restaurante Nau e o espaço ficou lindo. Todo temático, cheio de cores e de motivos esportivos. E as peças com ótima qualidade e de muito bom gosto. Me surpreendi...


Não vou mentir que achei a ideia da Universal Optical ousada. Pensei que usar óculos relacionados à Copa poderia ser temporal  demais e não daria pra usar depois do Campeonato, mas me enganei. Olha, os óculos ficaram lindos demais. Então é melhor eu parar de falatório e deixar vocês conferirem a coleção. Como a Universal Optical é uma fábrica, vocês vão poder conferir a coleção em algumas óticas locais, mas também, quem tiver interesse em ter óculos cheios de estilo e quiser ficar com a copa dos pés à cabeça, pode entrar em contato pelo número 3233-1403 e ter mais informações.




























Você também vai gostar de ler:

7 comentários:

  1. Ameii...quero pra mim! essa linha tá perfeitos, #Brasil #Copa

    ResponderExcluir
  2. Joseane e Breno, fiquei babando por todos. Ótima ideia essa, não foi? Bjo em vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu também amei o azul. Gostei do preto tb. Mas o azul é mais chamativo, ou seja, bem a minha cara! kkkkkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por essa linha LE CLUB .... Quero um óculos para cada dia da semana!!! a onde posso compra-los????????????

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada por essa linha LE CLUB.... Quero um óculos para cada dia da semana!!! a onde posso compra-los????????????

    ResponderExcluir