Look do dia: "di promoção"

19:19 Unknown 3 Comments

Quem acompanha a página do blog no facebook viu que ontem postei que as lojas Big Vip estão com 50% de desconto. Pois bem. Ontem eu estava bem sossegada, decidida a não gastar mais um tostão com roupas até comprar um carro, aí chega um sms no meu celular: "ABIG VIP INFORMA: ESTAMOS COM 50% DE DESCONTO EM TODAS AS PEÇAS DA LOJA" Ui! Ai gente, isso é muito injusto. Tá, pensei: 50% de desconto merece uma espiadinha... Queria mais o quê? Ter MUITO dinheiro pra comprar tudo! haha (: Fui lá e conferi. Algumas peças legais, outras nem tanto. Mas trouxe algumas. Vou postar aos poucos. Hoje já fui estreando minha blusa de redinha. Linda de viver! Sou dessas que compra roupa nova e usa no outro dia... Quem sabe o dia de amanhã, né não? Aí coloquei uma regatinha preta por baixo e a calça vermelha. De quebra meu cinto apache, também lá da Big Vip (este não está na promoção, mas custa uns 68 e pouco).  Espero que tenham gostado. Ótima quarta-feira pra todo mundo. Hiper beijo! :*








Você também vai gostar de ler:

3 comentários:

  1. Adorei o look... Faltou dizer aonde comprou os anéis ... Liindos!..
    .

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, só faltou dizer aonde comprou os anéis... Liindos!...
    Assinado: Valéria Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, amore... O anel de pedras foi na Bella Bijoux do shopping Tambiá. O prateado eu comprei a uma amiga que é revendedora da Rommanel. Bjos!

      Excluir