#praler: DANUZA - É tudo tão simples
Oi gente. Hoje quero fazer a "CULT" e indicar um livro ULTRA MARAVILHOSO! Coisa de mulherzinha, mas que deveria ser lido por todo mundo. A autora, Danuza Leão, é sensacional. Colunista do Folha de São Paulo, ela fala da vida de uma mulher madura, que começa a perceber situações que antes pareciam ser complicadas, mas que são, na verdade, simples - em qualquer idade. Ela fala da vida da alta sociedade carioca, dos desejos loucos consumistas e o mais, da massificação da moda. Pois bem. É pra rir, aprender e entender que marcas caras não fazem riqueza de ninguém, além claro, de se deliciar com a beleza do livro. Cheio de desenhos, cores e tons. #amei
"Pense bem: você talvez seja velha demais para encontrar um senhor que a ajude, mas jovem demais para sustentar um gigolô."
"Na hora de comprar, esteja segura; na dúvida, não compre, e tendo certeza, ainda assim, duvide. O grande segredo é conhecer seus limites."
"Por falar em separação, é importante que haja uma quarentena para que os novos solteiros voltem a se mostrar em público, já com seus novos amores. Apenas uma questão de delicadeza."
"Filhos costumam ser muitos rigorosos com pais e mães. Se a mãe do amigo é louca, eles acham 'um barato'; se for a deles, é um drama."
"Liberdade é bom, mas não é fácil lidar com ela. Poder tudo. Tem coisa mais difícil?"
"Evite sair com casais, sobretudo com casais felizes. Se estiverem quase se separando, e brigando muito, deve."
"Não se pode viver sem ter pelo menos cinco amigos gays, é questão de sobrevivência"
"Quem começa a compreender muito o namorado acaba sem ele."
"Procure não viver, 24 horas por dia, ligada na tomada. Não se pode ser desligada para todas as coisas, mas para outras, sim. E se conseguir, vai descobrir que a felicidade ainda existe."












0 comentários: