Na mala: Porto de Galinhas

17:51 Unknown 0 Comments

Oi minha gente, como está sendo a Semana Santa de vocês? Santa? Hmmm... Deus tá vendo, viu! haha (: Bem, decidi fazer um post com umas fotos da minha viagem para Porto de Galinhas, na Semana Santa do ano passado (já que esse ano fiquei em casa, Oh Céus!) Porto de Galinhas é aquela típica cidade turística, onde tudo é super caro, mas tem um clima de férias ótimo, com muita gente bonita e lugares maravilhosos.

Fiquei por lá só por três dias, afinal não sou Eike Batista, né? Então não deu para aproveitar muita coisa, mas ainda consegui dar uma passada na praia de Carneiros (maior furada: passeio curto, a pessoa passa mais tempo em um restaurante com pratos milionários e de Porto de Galinhas pra lá é longe pra ir pela estrada) e também passeei com meu amor lindo pelo centro da cidade. Não vou mentir, adorei! (:

Então seguem umas fotos, quem sabe no próximo feriado você não se organiza pra ir pra lá?!








Você também vai gostar de ler:

0 comentários: