Diva do dia

23:17 Unknown 0 Comments

Foto: Vanessa Marques

Foto: Vanessa Marques

O Desirée Fala quer contar a história das mulheres que se aceitam e se sentem bem consigo mesmas sem se importar puramente com o "ponteiro" da balança.

Vou começar com uma pessoense linda, de 27 anos de idade, que veste manequim 52 e que trabalha como secretária administrativa. Essa é Simone Marques, linda de viver!



Desirée Fala: No mês da mulher, pra você, qual a maior dificuldade em estar acima do peso?

Simone:
A maior dificuldade pra mim é lidar com os modelitos prediletos, e isso acaba afetando a auto-estima, afinal queremos entrar naquele vestido super da moda, e quase nunca tem seu numero.  

Desirée Fala: Qual o seu maior desejo?

Simone: Meu maior desejo é ter minha realização profissional. Isso é o que me faria muito mais feliz do que eu já sou. E estou no caminho certo.

Desirée Fala: Ainda há espaço para o preconceito nos dias de hoje?

Foto: Vanessa Marques
Simone: Sempre tem espaço para qualquer tipo de preconceito, infelizmente  Ontem eu estava no shopping e um cara assistindo um jogo gritou com uma moça negra que passou na frente dele. " sai da frente desgraça preta" Eu fiquei chocada, deveria? obvio! Achei uma grande falta de respeito e principalmente ele estava com a família.  Sempre encontramos alguém que fala mal de nós gordinhas e que se diz ter até nojo, como o grande preconceito na grande sociedade que é a homofobia. Acredito sim que exista muita gente sem cultura, sem educação e noção de toda situação em que vivemos.

Desirée Fala: Você se aceita ou ainda tem alguma barreira com o seu corpo?

Simone: Eu super me aceito, aprendi a amar cada parte do meu corpo e aprendi mais ainda a cuidar dele, não pelas pessoas, mas por mim, para minha auto-estima, minha alma. Claro tem aqueles dias que é impossível se achar terrivelmente gorda, isso acontece quando estou na TPM, mas vamos lá, é normal nesses momentos rsrs

Ah, Simone tem uma página muito bacana no face. Vale à pena curtir: Gordinha Sim. Obesa Nunca

Você também vai gostar de ler:

0 comentários: