Reinventando peças

13:25 Unknown 1 Comments

Pois bem. Ultimamente estou encarando um desafio: não comprar mais nenhuma roupinha sequer. Essa tarefa não é fácil, mas tava uma consumista compulsiva e isso não é bom. Então agora tenho que reavaliar tudo o que tenho no guarda-roupa e montar looks diferentes com tudo o que já tenho no armário. Pois bem. Ontem sai da toca e fui conhecer o Jardim Comedoria com meu love lindo e uns amigos. Lugar ótimo! Queria ir diferente: nada de legging ou calça jeans. Tenho uns vestidinhos, umas saias e shorts, mas pensei em colocar esse meu casaquinho pra fora. Só vesti ele uma vez por ser super quente e imagina só uma pessoa super calorenta como eu. Um drama! Foi um processo psicológico. Aí pensei em usar minha blusinha de renda e fazer meu vestido laranja de saia. Já o tenho há um tempão! Como ele tem um decote indecente é sempre um problema. Quando o uso como vestido sempre coloco um cardigã pra não mostrar demais. Então dessa vez coloquei a parte de cima pra dentro  para virar uma sainha, aí pra disfarçar o volume do tecido e também o zíper atrás,  coloquei o casaquinho. Pra finalizar fui com minha bolsa de oncinha. Acho que ficou um look super divertido e confortável. Fica a dica: pegar as peças que já tem no armário e reinventar. Detalhe: esse vestido foi feito por uma costureira! ;)




Um pouco de como é o vestido




Você também vai gostar de ler:

Um comentário:

  1. Vc esta maravilhosa e sempre vai estar por que tem esse brilho no olhar!! Parabéns

    ResponderExcluir